quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Borges é novidade em treino do Cruzeiro e vai enfrentar o Inter

O Cruzeiro treinou em dois períodos nesta quarta-feira, e a novidade na atividade da tarde ficou por conta da presença do atacante Borges, que foi liberado pelo departamento médico. Borges deixou o campo mais cedo na partida contra o Corinthians, reclamando de dores musculares, mas de acordo com os médicos da Raposa o atleta não apresentou lesão.
Além de Borges, o técnico Marcelo Oliveira ganhou os reforços do lateral esquerdo Everton e do meia-atacante Elber, que foram liberados pelo departamento médico, mas devem esperar um pouco para serem relacionados, já que ficaram parados por muito tempo e precisam aprimorar a forma física.
Com a recuperação de Borges, Marcelo Oliveira poderá contar com o ataque titular formado por Borges e Willian. No domingo, o Cruzeiro visita o Internacional, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, e uma vitória pode deixar a Raposa ainda mais folgada na ponta do Brasileiro. O goleiro Fábio, no entanto, tenta conter a euforia do time celeste.
"A gente está pensando jogo a jogo. Estamos encarando com bastante objetivo cada partida, cada adversário como uma decisão que nos favorece e nos aproxima do título. Acho que o torcedor pode fazer conta, é válido pela confiança e motivação dele com a equipe, mas temos que trabalhar e respeitar os adversários. Cada jogo vai se tornar mais difícil. Por você estar na frente, as equipes vão ter a motivação de jogar contra o líder", comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.