quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Villani coloca Fla como líder e irrita torcedores do Atlético-MG na web

Foto: Reprodução

Gustavo Villani bombou no Twitter após a transmissão da partida entre Flamengo x Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. Após o gol da virada, feito por Pedro, o narrador disparou: "Festa na favela, é do Flamengo! Segue o líder".

Logo o comentário deu o que falar no Twitter, principalmente torcedores do Atlético-MG, que é o atual líder da competição. Por mais que Flamengo e Atlético tenham o mesmo número de pontos, nos critérios de desempate, o clube mineiro está à frente.

Além disso, ele também se referiu ao Flamengo como o 'Lobo Mau' da história da 'Chapéuzinho Vermelho'. Na comparação, ele enfatizou a ideia da forma com que o clube está conquistando as posições no decorrer da competição. "Ainda tem muito jogo, não se enganem. O Flamengo é um time cínico. O Flamengo se veste de lobo mau para comer a vovozinha."

A bola rolou no Maracanã a partir das 18h (horário de Brasília). Por mais que tenha saído perdendo, os comandados de Domènec Torrent conseguiram os três pontos após virar o jogo com dois gols de Pedro, sendo que um deles foi nos acréscimos. Com os dois gols, o atacante flamenguista alcançou o total de 16 gols na temporada, mesmo número de Gabigol, que segue se recuperando de uma lesão sofrida no jogo de volta contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, no Rio de Janeiro.

Por UOL Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.