A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sábado, 24 de outubro de 2020

Real Madrid bate rival Barcelona no Camp Nou e se isola na liderança do Espanhol

Foto: Twitter/Real Madrid 

Redação FS 

Pelo campeonato espanhol, na manhã deste sábado, o tão esperado clássico entre Barcelona e Real Madrid, no estádio Camp Nou, em Barcelona. Uma partida que teve todos os ingredientes de um super duelo. Teve o VAR em ação, o goleiro brasileiro Neto fazendo uma boa exibição, apesar do placar adverso do Barcelona, Sergio Ramos mostrando futebol mais uma vez e Lionel Messi sem o brilho esperado. 

Deu Real Madrid vencendo o rival pelo placar de 3 a 1. Jogo que foi válido pela sétima rodada da La Liga. O Real Madrid abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo através de Valverde. Também no primeiro tempo, Ansu Fati igualou para equipe do Barcelona. 

Já na etapa final, com Sergio Ramos cobrando penalidade, aos 18 minutos, o Real Madrid pulou na frente, fazendo 2 a 1. Aos 45 minutos, Modric colocou a bola na rede liquidado a fatura em favor da equipe do Real: 3 a 1. O Real Madrid é líder com 13 pontos ganhos. O Barcelona tem 7 na parte intermediária da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.