terça-feira, 20 de outubro de 2020

Atacante de Naque comemora a assinatura de seu primeiro contrato como profissional

Foto: Divulgação/Oeste Barueri

POR JOSÉ DIAS SORRISO

O município de Naque sempre foi um grande celeiro de jogadores. Desta vez, quem tem motivos para comemorar, é o atacante Ramon, filho do conhecido Jorge, atacante que atuou nos principais clubes de futebol amador da região do Vale do Aço. Ramon comemora a assinatura de seu primeiro contrato como jogador profissional.

Ele atuou do Oeste de Barueri na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019. Agora, também pelo Clube Paulista, firmou vínculo como atleta profissional e demonstrou muita felicidade pela conquista. Ramon já consta inclusive no elenco que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Reprodução

Palavras de Ramon:

Hoje é um dos dias mais feliz da minha vida, hoje realizei um sonho, assinei o meu primeiro contrato profissional, quero primeiramente agradecer a Deus por me conceder esse momento e oportunidade, e depois quero agradecer a minha família pelo o apoio que sempre me deram, todos os envolvidos que sempre me ajudou e nunca desistiram de mim, vocês fazem parte dessa conquista devo muitos a todos vocês...e por último quero agradecer ao @oestefc_barueri pela oportunidade!🔴⚫️
#AgloriaeTodaDele🙏🏾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.