terça-feira, 20 de outubro de 2020

Libertadores: saiba onde assistir aos jogos da rodada decisiva

Divulgação

Depois de cinco meses e meio de atraso, a fase de grupos da Libertadores da América de 2020 finalmente vai se encerrar a partir desta terça-feira (20). Os jogos seguem distribuídos pela Fox Sports, SBT, Facebook e Conmebol TV, o sistema de pay-per-view da entidade disponível para assinantes da Net/Claro e Sky. Para alguns jogos, serão duas opções. Em outros, apenas uma e no caso da dupla gaúcha Grêmio e Internacional, apenas a internet.

Com o fim da fase de grupos, o mata-mata vai passar a ser a ordem na Libertadores. O sorteio está marcado para a próxima sexta-feira (23), a partir do meio-dia. A exibição para o mercado brasileiro ficará restrita para a TV por assinatura.

Saiba onde ver todos os jogos da rodada da Libertadores:

Jogos de terça (20)

- Santos x Defensa y Justicia (ARG) (Vila Belmiro, 19h15) - Conmebol TV (Net/Claro e Sky)

O Santos vai apenas para cumprir tabela contra o clube argentino em casa. Mas o Defensa vem para o jogo: precisa vencer para não perder sua vaga para Delfín e Olímpia, que se enfrentam no mesmo horário. O jogo é somente da Conmebol TV, pay-per-view disponível para assinantes da Net/Claro e Sky, as duas maiores operadoras de TV paga do país.

- São Paulo x Binacional (PER) (Morumbi, 21h30) - Fox Sports, disponível no UOL Esporte Clube

O jogo do Tricolor Paulista virou uma verdadeira decisão para todos os lados. Para o São Paulo, que precisa vencer para se classificar para a Copa Sul-Americana; para as TVs brasileiras, que crescem o olho na competição com a entrada do tricolor; e para os jogadores, que seguirão com uma esperança de ganhar um título internacional na temporada. O jogo é só do Fox Sports na TV brasileira, que pode ser visto por quem tem o UOL Esporte Clube.

- Peñarol (URU) x Athletico Paranaense (Estádio Campeón Del Siglo, 21h30) Fox Sports 2, disponível no UOL Esporte Clube

Com classificação garantida, o Athletico vai até o Uruguai para confirmar o primeiro lugar no Grupo C. Mas o clube uruguaio precisa da vitória para garantir a sua vaga nas oitavas de final. O jogo é exclusivo do Fox Sports 2, que pode ser visto na assinatura do UOL Esporte Clube.

Jogos de quarta (21)

- Flamengo x Junior Barranquilla (COL) (Maracanã, 21h30) - SBT e Conmebol TV

O Flamengo já está classificado e tenta a vitória só para confirmar a primeira colocação em casa. Mas o Junior quer vencer para ter uma chance de passar a próxima fase - mas dependendo de um tropeço do Indepediente Del Valle contra o Barcelona. O jogo será exibido no SBT com narração de Luiz Alano e na Conmebol TV.

- Palmeiras x Tigre (ARG) (Allianz Parque, 21h30) - SBT e Fox Sports.

Mesmo em crise e sem técnico após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras está tranquilo na Libertadores. Invicto, o clube enfrenta o Tigres, da Argentina, só pra cumprir tabela - o time argentino é o lanterna e dono da pior campanha da fase de grupos. O jogo será transmitido pelo SBT com narração de Téo José, e pelo Fox Sports, com comando de Nivaldo Prieto. Jogos de quinta Grêmio x América de Cali (COL) (Arena do Grêmio, 21h30) - Facebook.

Jogos de quinta (22)

- Grêmio x América de Cali (COL) (Arena do Grêmio, 21h30) - Facebook
Em casa, o Grêmio tentará confirmar a sua classificação em primeiro lugar sem sustos. O América de Cali tem uma chance remota de passar: precisa vencer de goleada o Imortal e torcer por um tropeço do Internacional fora de casa. O jogo é exclusivo do Facebook, com comando da equipe de Esportes da Turner.

- Universidad Católica (CHI) x Internacional (Estádio San Carlos de Apoquindo, 21h30) - Facebook.

O Internacional vem numa boa fase com Thiago Galhardo e Eduardo Coudet no comando da equipe. O clube quer fazer sua parte e vencer o time chileno, que já está eliminado da Libertadores, para tentar o primeiro lugar do grupo - para isso, torce para o América de Cali vencer seu maior rival, o Grêmio, fora de casa. O jogo também terá exibição somente no Facebook.

Por DOL (com informações do UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.