quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Vale do Aço representado! Ipatinga FC se une ao Ideal FC para a disputa do Mineiro de Futebol Feminino

 

Foto: Divulgação - Kethleen Azevedo e Nicanor Pires

COMUNICADO OFICIAL DO IDEAL FC!

Sabemos que o futebol é um esporte coletivo e que a união é primordial para o sucesso de grandes projetos. Diante disso, o Ideal F.C comunica que para a disputa do Campeonato Mineiro 2020 dará mais um grande passo rumo ao objetivo de conquistar a tão sonhada vaga para o Campeonato Brasileiro de 2021. Desta forma, comunicamos que o Ipatinga Futebol Clube se unirá ao projeto do Ideal Futebol Clube e formaremos uma só equipe que representará o Vale do Aço no Campeonato Mineiro de 2020.

A decisão foi tomada após uma reunião entre as diretorias representadas pela nossa gestora do projeto Kethleen Azevedo e o presidente do Ipatinga Nicanor Pires. Vale ressaltar a identificação e  história vitoriosa, que kethleen, tem com a equipe das tigresas de aço, assim conhecidas carinhosamente no futebol feminino e agora com essa parceria podemos juntos continuar escrevendo #umanovahistoria.

A estrutura a ser utilizada continuará sendo a do IDEAL F.C não havendo qualquer alteração no planejamento de treinos já definidos atualmente. Os uniformes de jogo serão readequados com o símbolo das duas equipes. As redes sociais continuarão sendo independentes mantendo o Instagram do IDEAL como canal oficial da equipe.

“Estou muito feliz e agradecida ao Ipatinga Futebol Clube pela parceria. É uma emoção de voltar a vestir a camisa do Ipatinga ainda mais nesse projeto audacioso e grande do Ideal F.C. Espero escrever uma linda história nesses gigantes do Vale do Aço. Minha eterna admiração aos diretores dos dois clubes que pensaram em primeiro lugar na categoria futebol feminino”, ressaltou nossa gestora Katheleen Azevedo.

Agradecemos ao Ipatinga, através do presidente Nicanor Pires por unir a sua marca já tão consolidada e marcante no cenário do futebol mineiro ao nosso Projeto que a cada dia se torna mais forte, graças a confiança de grandes profissionais e empresas do Vale do Aço e capital. Vamos juntos fortalecer o futebol feminino. Que venha o campeonato Mineiro! Juntos Somos mais fortes!

Att,

Departamento de Futebol Feminino IDEAL F.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.