sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Democrata-GV faz últimos ajustes e projeta vitória fora de casa no retorno do Módulo 2

Foto: Eude Aerton/Democrata-GV

Após quase sete meses sem um jogo oficial por conta da pausa provocada pela pandemia, o Democrata-GV voltará a campo na manhã deste domingo, às 10h30 (de Brasília), contra o Tupi, em Juiz de Fora. O jogo é de extrema importância para a Pantera continuar sonhando com o acesso.

O Galo Carijó é concorrente próximo do time valadarense. Além disso, haverá outro fator de peso. O time comandado por Paulo César Schardong entrará em campo já sabendo os resultados dos jogos de sábado, que deverão modificar bastante a tabela de classificação. O treinador ressalta que a equipe está pronta e ciente das circunstâncias.

O meia Matheus Lima já conquistou o acesso jogando pelo Coimbra. Segundo ele, o elenco projeta alcançar cerca de 17 pontos para conquistar a vaga na segunda fase do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Atualmente, a Pantera tem 8 pontos ganhos.

- A gente põe na cabeça que precisamos, pelo o menos, de três vitórias. Acredito que com nove pontos nos coloca numa parte da tabela muito boa. O time tem que saber jogar - disse.

Por G1 dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.