A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Oficial! Goiás anuncia a contratação do volante argentino Ariel Cabral

Goiás/Divulgação

O Goiás anunciou nesta quinta-feira a contratação do volante argentino Ariel Cabral. O jogador, de 33 anos, ainda pertence ao Cruzeiro, mas foi emprestado à equipe esmeraldina até o fim do Campeonato Brasileiro desta temporada. 

Nesta quarta-feira (14) o clube mineiro havia publicado uma nota informando a concretização da contratação. “O Cruzeiro chegou a um acordo com o Goiás pelo empréstimo do atleta Ariel Cabral. O vínculo terá duração até o final do Campeonato Brasileiro da Série A”, publicou.


Ariel Cabral tornou-se o estrangeiro com mais partidas pela Raposa ao entrar no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, na Arena Pantanal, no dia 3 de outubro, pela 13ª rodada da Série B. O argentino atingiu 188 jogos e se igualou ao uruguaio Arrascaeta.


O argentino estava no clube celeste desde agosto de 2015, marcou quatro gols e conquistou quatro títulos: duas Copas do Brasil, em 2017 e 2018, e dois Campeonatos Mineiros, em 2018 e 2019.


Vinculado ao Cruzeiro até dezembro de 2021, Ariel repactuou os salários em 2020 dentro do teto de R$ 150 mil. Há um acordo para que a diferença seja paga em 20 parcelas a partir de abril de 2021.


Além de Ariel, o Goiás já havia anunciado na quarta-feira (14) o atacante Fernandão, ex-Bahia. O Verdão também está acertado com o volante Gustavo Blanco, do Atlético, e pode anunciá-lo a qualquer momento.

Por Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.