sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Atlético e Goiás para o duelo deste sábado

Foto: AgênciaI7/Mineirão

Duelo do líder contra o lanterna do Campeonato Brasileiro. Esta é a tônica que rotula e marca o confronto entre Atlético x Goiás, marcado para este sábado (10), a partir das 21h, no Mineirão.

No topo da tabela com 27 pontos, o alvinegro de Jorge Sampaoli soma 18 a mais que o esmeraldino, comandado pelo mineiro Enderson Moreira.
A partida no Gigante da Pampulha será válida pela 15ª rodada da competição mais importante do país e será de extrema valia para os atleticanos, que buscam se manter isolados no topo da tabela.

Para o jogo, Sampaoli terá três desfalques certos: o zagueiro paraguaio Junior Alonso, o volante equatoriano Alan Franco e o meia-atacante venezuelano Savarino; todos servindo as respectivas seleções na Eliminatória para a Copa de 2022.

Além deles, Nathan ainda é dúvida. Com um edema na coxa esquerda, o meia acabou desfalcando a equipe contra o Fortaleza e, apesar de realizar as atividades, segue com dores. Ele, porém, deve figurar entre os relacionados.

Goiás desesperado

Buscando reagir no Brasileirão, o Goiás vem de derrota em casa para o Fluminense. Para encarar o Atlético, Moreira não poderá contar com seis atletas do elenco.
Kevin Quevedo está com o pé quebrado; Henrique Almeida faz tratamento no tendão; Lucão, Victor Andrade, Mike e Sandro estão no Departamento Médico por problemas musculares.

David Duarte e Daniel Bessa, que cumpriram suspensão na última rodada, voltam a ser opção para o time goiano.

Ficha Técnica:
Atlético x Goiás
Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Mineirão
Data: 10 de outubro de 2020
Horário: 21h

Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli; todos paulistas. VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Atlético - Everson, Guga, Réver, Rabello, Aana; Allan, Jair, Nathan (Hyoran), Marquinhos, Keno, Sasha.
Técnico: Sampaoli

Goiás - Tadeu; Edilson, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson (Caju); Breno, Ratinho e Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura e Vinicius Lopes.
Técnico: Enderson Moreira

Transmissão: Premiere e Sportv

Por Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.