A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Sette Câmara reclama da prefeitura de BH por revisão de IPTU da sede do Galo

Foto: Bruno Cantini

O Tempo/Super FC

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, usou suas redes sociais nesta terça-feira e se direcionou à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). O mandatário do Galo reclamou de uma revisão que foi feita no Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) da sede do clube, localizada no bairro de Lourdes, região centro-sul de Belo Horizonte, com uma diferença nos últimos cinco anos.

"PASMEM! Se não bastassem os exageros da Prefeitura de BH ao impor contrapartidas extras de mais de 100 milhões para o nosso Estádio-Arena MRV, agora o ATLÉTICO recebe cobrança de revisão do IPTU da Sede, exigindo do Clube diferenças dos últimos 5 anos. CHEGA!!!!", postou Sette Câmara em sua conta no Twitter.

A reportagem entrou em contato com a PBH, enviou o conteúdo do post de Sérgio Sette Câmara e pediu um posicionamento da Prefeitura, que não deu retorno até a publicação desta matéria.

No post, o presidente citou também um acréscimo de R$ 100 milhões nos custos para a construção do estádio do Atlético, a Arena MRV. As obras acontecem no bairro Califórnia, em BH. O presidente não especificou a que se deve esse valor, mas o Galo precisou garantir algumas contrapartidas à comunidade e também licenças para iniciar e seguir com a construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.