A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Confira os jogadores do Cruzeiro relacionados para a partida contra o Sampaio Corrêa

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro - Jogadores na Toca da Raposa 2

Finalizado os preparativos para a partida contra o Sampaio Corrêa, agendada para esta quinta-feira, às 18h30, no Mineirão, a comissão técnica do Cruzeiro divulgou a lista de jogadores convocados pelo técnico Ney Franco para o compromisso válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O destaque entre os 21 atletas chamados para o jogo é o atacante Zé Eduardo, relacionado pela primeira vez desde que retornou ao Clube Cinco Estrelas. Figuram ainda na listagem o zagueiro Cacá, que não viajou para o confronto contra o Cuiabá por diagnóstico de lombalgia, além do volante Jadsom e o atacante Airton, que cumpriram suspensão.

As ausências para o duelo desta quinta-feira ficam por conta de Matheus Pereira e Paulo, que testaram positivo para a COVID-19, Marcelo Moreno, convocado para a seleção da Bolívia, e Léo, Cáceres, Jean, Marco Antônio, Marquinhos Gabriel e Stênio, que fazem trabalhos no departamento médico.

Veja a lista de atletas convocados para o jogo contra o Sampaio Corrêa:

Goleiros: Fábio e Vitor Eudes

Laterais: Daniel Guedes, Giovanni e Rafael Luiz

Zagueiros: Cacá, Manoel, Marllon e Ramon

Meio-campistas: Ariel Cabral, Claudinho, Filipe Machado, Henrique, Jadsom, Maurício e Régis

Atacantes: Airton, Arthur Caike, Sassá, Thiago e Zé Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.