sexta-feira, 23 de outubro de 2020

WR e CNZ fazem no domingo pela manhã a grande final da Copa Norton Henrique

Arquivo/Futblog do Sorriso

POR JOSÉ DIAS SORRISO 

O futebol ipatinguense será movimentado neste final de semana. Neste domingo, às 8:30 da manhã, no campo do Canaã, acontece a grande final da Copa Norton Henrique de Futebol Amador. O duelo da grande decisão será entre WR e CNZ. É mais uma edição da competição realizada pelo desportista Adirce Gonçalves. 

A Copa Norton Henrique chega a sua 20ª edição. Vice-campeão da última edição, a equipe do CNZ chega a grande final sonhando com o título. Na temporada passada, o time do bairro Canaãzinho acabou sendo derrotado no jogo que valia o troféu pela equipe do Industrial do Paraíso. Para chegar a grande final da Copa Norton Henrique temporada 2020, a WR eliminou o Ajax de Ipaba, quando venceu em partida única na semifinal, pelo placar de 3 a 0, jogando na casa do adversário (em Ipaba). 

Já o CNZ, eliminou o Barra Alegre, na fase semifinal. Uma vitória por 4 a 1, em jogo realizado no campo do Barra Alegre. A decisão deste domingo tem todos os ingredientes para que seja uma grande partida. A equipe do CN Z é comandada pelo técnico Félix; já a equipe da WR é comandada pelo técnico Deivan. Com relação a jogadores, ambos os times tem atletas de muita qualidade. No CNZ, há nomes como Matheusinho do Bagre, Rithiely e Paçoca; já pelos lados da WR, entre tantos destaques, tem o atacante João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.