A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Betis de Ouro Branco derrota o Athletic em jogo-treino de preparação para a segunda divisão

Reprodução 

POR JOSÉ DIAS SORRISO 

Em jogo-treino, que mais parecia de campeonato, realizado na manhã desta terça-feira, a equipe do Betis de Ouro Branco, que se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro da segunda divisão - equivale ao terceiro escalão do futebol do Estado de Minas - recebeu a equipe do Athletic de São João Del-Rei, que disputa o Campeonato Mineiro do Módulo 2. 

O jogo em Ouro Branco foi muito disputado e a vitória ao final foi do time da casa (Betis) pelo placar de 3 a 1. Os gols do Betis no jogo foram marcados por Lorran, Roberto e Wallace; Michel fez o gol do Athletic. 

O Campeonato Mineiro da segunda divisão começa no dia 21 de novembro. O Betis folga em seu grupo na primeira rodada. A equipe entra em campo apenas no dia 28 de novembro, fora de casa, às 10 horas da manhã, contra a equipe do Contagem, na Arena Vera Cruz, em Betim. O Betis é comandado pelo ex-jogador do Cruzeiro, Roberto Gaúcho. 

NOTA DA FMF APÓS REALIZAÇÃO DO CONSELHO TÉCNICO

O Conselho Técnico para definir os detalhes da Segunda Divisão 2020 foi realizado via conferência virtual, na tarde do último dia 03/09.

Após considerações finais e detalhamento das exigências legais e sanitárias, 10 dos 19 clubes habilitados optaram por participar da competição: América de Teófilo Otoni, Atlético de Três Corações, Aymorés, Betis, Contagem, Passense, Poços de Caldas, Santarritense, Uberaba e União Luziense. As agremiações que se ausentaram do campeonato poderão participar do Campeonato Mineiro sub-20, após definição por parte da Diretoria de Competições, motivada pelo contexto de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Através de votação realizada entre os participantes, ficou definido o formato em dois grupos de cinco equipes - Passense, Poços de Caldas, Santarritense, Uberaba e Atlético Três Corações em uma chave; América-TO, Betis, Contagem, Aymorés e União Luziense na outra - com a classificação dos 3 melhores de cada grupo.

As seis melhores equipes se enfrentarão em hexagonal final (turno único), e os dois primeiros colocados conquistam o acesso ao Módulo II em 2021.

A competição terá início no dia 21 de novembro e será encerrada no dia 31 de janeiro, com a utilização de 10 datas. O formato sub-23 está mantido, com o limite de 5 atletas com idade superior a 23 anos em campo (podem ser contratados mais jogadores acima da idade).

Cada plantel terá o limite de 30 atletas inscritos. Novos contratos poderão ser registrados até o último dia útil anterior à primeira rodada do hexagonal decisivo.

Lorran - autor do primeiro gol do 
Betis na partida 

Jogo foi na manhã desta terça em 
Ouro Branco 


Reprodução/FMF - Jogos da 1ª rodada 

Reprodução/FMF - Jogos da 2ª rodada

Reprodução/FMF - Grupos da 2ª divisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.