sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Pouco utilizado, Marllon tem retorno solicitado pelo Corinthians e rescinde empréstimo com a Raposa

Foto: Gustavo Aleixo

Com poucas oportunidades no Cruzeiro, o zagueiro Marllon está de volta ao Corinthians, detentor dos direitos federativos do jogador. O Timão solicitou o retorno do defensor para suprir a ausência de Danilo Avelar, que sofreu uma grave lesão no joelho direito e deve ficar afastado dos gramados por cerca de oito meses.

A rescisão do zagueiro com o clube estrelado já foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e o jogador já não integra mais o elenco comandado pelo técnico Ney Franco.

Poucas chances

Antes reserva imediato da dupla Léo e Cacá, o zagueiro perdeu espaço com a volta de Manoel, que retornou ao Cruzeiro em agosto.

Com as recentes lesões dos dois primeiros, Marllon perdeu espaço também para Ramón, que atuou ao lado de Manoel nos dois últimos jogos da Raposa na Série B.

Pela Raposa, o zagueiro disputou quatro jogos e marcou um gol. A última partida do zagueiro com a camisa celeste foi no dia 16 de agosto, quando o Cruzeiro venceu o Figueirense por 1 a 0, em Florianópolis, pela 3ª rodada da Série B.

Além de Léo, Cacá, Manoel e Ramón, o técnico Ney Franco tem o jovem Paulo, de 18 anos, como opção para compor o sistema defensivo do time celeste.

Por Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.