A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

domingo, 11 de outubro de 2020

De novo? Mais um final de semana de árbitro sendo agredido no Vale do Aço

Reprodução

Mais um fim de semana e o filme se repete: árbitro sendo agredido na região do Vale do Aço. Desta vez, foi Júlio Cézar Francisco, popularmente conhecido como Sassá. De acordo com as informações repassadas, a agressão aconteceu no jogo entre Croácia e AERC, na manhã deste domingo, em partida válida pelo Super Master. Um dos jogadores do AERC teria agredido o árbitro que ficou com escoriações pelo corpo. 

No último final de semana, o árbitro Cristiano, também havia sido agredido por um jogador do Chácara Madalena, em amistoso. Nos dois casos, as diretorias dos clubes dos jogadores agressores não compactuaram com tal atitude.

Alguns árbitros saíram em defesa do colega agredido e lamentaram mais um triste fato ocorrido no futebol amador regional. 

Um comentário:

  1. Esse agressor tem que ser punido criminalmente e afastado do futebol caso alguma equipe encista em escala lo arbitto nenhum deve apitar jogos dessa equipe

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.