A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Pela primeira vez na Granja, Renan Lodi destaca chance de estreia oficial pela Seleção Brasileira

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Um dos primeiros jogadores a se apresentar à Seleção Brasileira, o lateral Renan Lodi vive a expectativa por sua estreia em partidas oficiais com a Amarelinha. O jogador do Atlético de Madrid (ESP) estará à disposição do técnico Tite nas partidas contra Bolívia e Peru, na primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

Convocado para jogos preparatórios nas últimas Datas FIFA, o jogador do Atlético de Madrid (ESP) falou sobre a chance de defender a Seleção oficialmente e sobre o início da luta por uma vaga na Copa do Mundo.

"Seria meu primeiro jogo oficial pela Seleção. Estou fazendo um bom trabalho no clube, não é à toa que eu estou aqui na Seleção também. Agora é esperar chegar a competição e dar nosso máximo para estar na Copa lá no Catar", disse Lodi.

Além da ansiedade pela estreia oficial, Renan Lodi vive uma experiência diferente na Granja Comary. O lateral-esquerdo ainda não conhecia o Centro de Treinamento da Seleção Brasileira e se mostrou contente por dar mais um passo com a Amarelinha.

"Fico feliz de estar recebendo a oportunidade de novo, de defender nosso país. É minha primeira vez aqui, uma sensação muito boa. Espero encontrar meus companheiros o mais rápido possível para a gente poder treinar todo mundo", finalizou.

A Seleção Brasileira começa a sua preparação para as primeiras rodadas das Eliminatórias na tarde desta segunda-feira (5), às 16h, na Granja Comary. O Brasil estreia na competição na sexta-feira, contra a Bolívia, na Neo Química Arena, em São Paulo.

CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.