quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Vinícius destaca importância de bom resultado na Argentina

Site Oficial /Atlético
Nesta quinta-feira, Atlético e Colón se enfrentam na Argentina, em partida válida pela semifinal da Copa Sul-Americana. Ciente da importância do jogo, o meia Vinícius ressalta a importância de entrar atento em campo e conquistar um bom resultado.

“Não tem espaço para errar na Sul-Americana, é um mata-mata, então, que todos do grupo possam ir bem fortalecidos e firmes para chegar na Argentina e fazer um bom jogo. A gente tem que estar ligado do início ao fim, em tudo que vai acontecer lá dentro”, disse o jogador atleticano.

Vina lembra que é necessário ter tranquilidade neste jogo de ida, para trazer um bom resultado e decidir a classificação diante da torcida, no Mineirão.

“Sabemos que o primeiro jogo pode decidir muito, mas ainda tem o jogo da volta, que vai ser em nossos domínios. Então, que a gente possa fazer um jogo tranquilo, com a cabeça firme, para voltar com um grande resultado”, afirmou Vinícius.

Atlético e Colón irão se enfrentar às 21h30 desta quinta-feira (19), no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.