sábado, 28 de setembro de 2019

Jogão no Menezão! De virada, Madrileño vence o Servos

Jogão na tarde de sábado no Menezão 
Uma tarde de sábado de jogão em Belo Oriente. O amistoso entre o Madrileño e o recém-criado time do Servos estava parecendo mais com duelo de Campeonato Amador. Uma bela partida na tarde fria em Belo Oriente-MG. Um jogo muito pegado entre as equipes e que caiu bem demais aos olhos de quem estava assistindo no Menezão. O Madrileño venceu o Servos (2 a 1) e foi de virada após ter saído atrás do placar. Todos os gols na etapa final.

Após penalidade assinalada pelo árbitro Hernani Lima, Queijinho bateu firme e sem chances do goleiro Gabriel chegar na bola. O Servos pulava na frente no marcador. O Madrileño foi em busca do empate e ele saiu após cobrança de falta do zagueiro Douglas de Braúnas. O jogador bateu, a bola resvalou na cabeça de Vitinho (Servos), e "enganou" o goleiro Barrão, que nada pôde fazer.

O placar apontava 1 a 1, quando Queijinho, em outra oportunidade, cobrando pênalti (novamente) teve a chance de passar o Servos à frente. Porém, dessa vez, o jogador não foi feliz e parou nas mãos do goleiro Gabriel. O tal do quem não faz toma veio logo a seguir. O Madrileño conseguiu o gol da vitória, em uma bola que sobrou livre, com o gol escancarado, e Ro apenas completou para a rede fazendo 2 a 1 em favor do Madrileño.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.