segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Goleiro iluminado e atacante afiado: Travessão bate o União de Aramirim no jogo de ida da semifinal

Travessão 

O Travessão levou a melhor sobre o União de Aramirim no jogo de ida da semifinal do Campeonato Amador Açucenense. O Travessão abriu o placar em cobrança de pênalti do atacante Wil Brinner, após jogada feita por Igor Almeida.

O goleiro do União não conseguiu segurar a bola, que caiu nos pés de Dudu, vindo assim na sequência do lance a penalidade. Após, em cobrança de falta de Guilherme, Igor Almeida desviou e ampliou o placar, ainda na primeira etapa. O Travessão fazia 2 a 0. Os jogadores do sistema ofensivo garantia o resultado lá na frente e o goleiro Lesso fechava a meta quando exigido - ele que foi um dos destaques da partida.

Na segunda etapa o União de Aramirim diminuiu com Jardel Bailarino. A partir daí começou um verdadeiro show do goleiro Lesso, que praticou pelo menos três defesas muito difíceis. O homem estava em dia iluminado. O Travessão resistia a pressão do União e em um contra-golpe fatal, Pedrinho enfiou a bola que chegou até o atacante Wil Brinner.

O jogador mais uma vez mostrou que tem o faro do gol e sacramentou a vitória da equipe do Travessão pelo placar de 3 a 1. No próximo domingo acontece o jogo de volta também no estádio José Lino, a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.