terça-feira, 17 de setembro de 2019

Jogadoras do Cruzeiro comemoram goleada na estreia da Seleção Brasileira em Torneio na Argentina

Foto: Laura Zago/CBF
Cruzeiro

A estreia não poderia ter sido melhor. Jogando em Buenos Aires, a Seleção Brasileira Feminina estreou, nesta segunda-feira, na Liga Sul-Americana Feminina Sub-19 goleando o Uruguai por 6 a 1, de virada. O segundo gol brasileiro aconteceu após uma jogada cruzeirense, Duda marcou com assistência de Micaelly. As duas começaram a partida entre as 11 titulares. Os outros gols brasileiros foram marcados por: Nycole (2), Jaqueline (2) e Juliana.

Artilheira do Cruzeiro no último Campeonato Brasileiro Feminino A-2, com 12 gols, Duda comemorou o gol marcado após receber o passe de Micaelly.

“O jogo foi bom, em uma bola parada tomamos um gol, mas mantivemos o foco na partida e conseguimos reverter o placar e, na segunda etapa, consertando alguns erros, voltamos e fizemos um excelente resultado. Aproveito para agradecer pelo meu primeiro gol com a camisa da Seleção, foi um momento único, muito feliz em poder ajudar em um momento que estávamos precisando”, disse.

Levando o entrosamento do Cruzeiro para a Seleção, tocando a bola para o gol de Duda, Micaelly, que foi a líder de assistências celeste, com seis passes para as companheiras marcarem no Brasileiro A-2, falou sobre a partida:

“Estou bastante feliz pela vitória, pela partida e pela entrega de cada uma. Feliz demais por ajudar esse grupo, por fazer parte dele e continuar com foco para o próximo jogo que é amanhã. O primeiro passo foi dado, mas é preciso manter a cabeça 100% no objetivo”, comentou.

Diante do Uruguai, o técnico Jonas Urias colocou a seguinte formação: Nicole; Juliana, Camila, Isadora e Gisseli (Rute); Jaqueline, Raquel (Yaya) e Angelina (Miriam); Micaelly (Júlia Beatriz), Duda (Vitória Bruna) e Nycole.

A Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira, às 13h30 para enfrentar a Bolívia. A competição é formada por dois grupos com cinco seleções cada. As melhores equipes de cada chave, além do melhor segundo colocado geral, conquistam a chance de disputar o triangular final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.