Criminosos roubam carro com R$ 8.350 em Ipatinga; veículo e dinheiro foram recuperados

Divulgação/Polícia Militar
G1 dos Vales

Segundo a PM, automóvel foi vasculhado, mas os assaltantes não encontraram o dinheiro, que estava dentro de uma mochila. Até o momento ninguém foi preso.

Dois homens roubaram um carro com R$ 8.350 em espécie neste domingo (15), em Ipatinga (MG). O veículo foi encontrado e toda a quantia, que estava dentro de uma mochila, também foi recuperada.

Segundo as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no Bairro Ideal. As duas vítimas do roubo contaram que estavam saindo de casa quando foram abordadas pelos assaltantes, um deles estava armado.

De acordo com informações da PM, os criminosos obrigaram as vítimas a saírem do carro e fugiram com o veículo. O automóvel foi vasculhado pela dupla, que não encontrou o dinheiro.

Depois que o carro foi recuperado, perto do shopping, as vítimas recolheram os pertences e a mochila. Ao chegarem em casa, descobriram que a quantia não tinha sido levada. As vítimas contaram que seguiriam para São Paulo com o objetivo de comprar bijuterias para a loja delas.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.

Postar um comentário

0 Comentários