segunda-feira, 2 de setembro de 2019

FUTBLOG DO SORRISO trouxe no domingo mais um show de cobertura do futebol amador

Campo do Aluvaeira estava completamente lotado 

O FUTBLOG DO SORRISO nesse domingo trouxe mais um show de cobertura do futebol amador. Os amigos acompanharam todas as emoções do futebol amador de Belo Oriente e estávamos de olho ainda na semifinal em Açucena - competição que também tem a cobertura completa e exclusiva da maior mídia esportiva e informativa da região.

BELO ORIENTE

A bola rolou na parte da manhã São Sebastião de Braúnas. Vitória da equipe do Braúnas pelo placar de 2 a 1 sobre a equipe do Unidos de Cachoeira Escura. Um jogo muito movimentado e que recebeu um excelente público para prestigiar. O jogo iniciou-se às 10h10 da manhã.

A vitória trouxe ao Braúnas um pouco de esperança com relação a classificação, mas devido a vitória do Vila Bráz sobre o Oriente, pereceram-se as esperanças. O Braúnas não tem mais chances de se classificar por estar com 3 pontos e no máximo chega a 6. Já a equipe do Unidos mesmo com a derrota permanece vivo na competição decidindo a sua sorte na última rodada no duelo contra o Talismã. Já na parte da tarde, às 15:10, no campo do Aluvaeira, a bola rolou para Vila Bráz e Oriente com vitória da equipe do Vila Bráz pelo placar de 2 a 1.

O campo estava lotado como a muito tempo não se via. Uma multidão compareceu para prestigiar um jogaço. A Vitória mantém as esperanças para equipe do Vila Bráz de se classificar mesmo folgando na última rodada. Já a equipe do Oriente com o resultado negativo deu adeus à competição de forma precoce. Ambos os jogos transmitidos pelo FUTBLOG DO SORRISO com a maciça audiência de sempre dos amigos espalhados por toda a região, pelo Brasil e pelo mundo afora. O Campeonato Amador de Belo Oriente entra em sua reta decisiva no próximo domingo.

A bola rola pela última rodada da primeira fase onde serão conhecidas as equipes classificadas para a fase semifinal. Todas as emoções do Campeonato Amador de Belo Oriente você acompanha aqui no FUTBLOG DO SORRISO - Disparada a maior mídia esportiva e informativa da região. A competição é uma realização da Liga de Desportos de Belo Oriente que conta com apoio da Prefeitura Municipal.

AÇUCENA

Já na cidade de Açucena nós tivemos os jogos de ida da fase semifinal. A bola rolou para Travessão e União de Aramirim, além de Gama e Ruinha. Em um grande jogo a equipe do Travessão bateu a equipe do União de Aramirim pelo placar de 3 a 1, no Estádio José Lino, em duelo que começou às 13h. Já a equipe do Gama, no jogo de fundo, que começou às 15 horas, bateu a Ruinha pelo placar de 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.