Homem se assusta com tiros e atravessa rio a nado para fugir; veja vídeo

Reprodução
Diário On Line (Via: Portal Olhar Direto)

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos, na manhã desta quinta-feira (19), fez com que um homem que passava pelo local se assustasse e atravessasse um trecho do rio Cuiabá a nado, na cidade de Várzea Grande, no Estado do Mato Grosso. A tentativa de fuga desesperada foi filmada por agentes de seguranças.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem pulou de um barranco por medo de ser atingido pelos tiros. Policiais militares ainda abordaram o “nadador” para checar se ele tinha algum envolvimento com os bandidos, mas ele foi logo liberado.

A troca de tiros resultou na morte de Regielton Arruda Luiz da Silva, conhecido como “Fumacinha”, de 20 anos. Um comparsa dele foi preso e identificado como Renato Alves de Bessa, idade não divulgada.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a dupla teria roubado uma Ford Ranger de uma pastora, nas proximidades da Universidade de Cuiabá (Unic). Na tentativa de fuga, eles se depararam com a PM e correram para um matagal. Houve a troca de tiros e “Fumacinha” acabou baleado.



O assaltante ainda foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas já chegou ao local morto. “Fumacinha” seria conhecido por agir com extrema violência nos crimes que praticava. Ele possuía dez passagens criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto.

Regielton também estaria envolvido no roubo de um Renault Logan, ocorrido na tarde de terça-feira (17). Na ocasião, a PM apreendeu um adolescente de 14 anos, após ele cair com o carro em um barranco próximo do Rio Cuiabá, no bairro Ipase.

Postar um comentário

0 Comentários