Ataques no Ceará: 15 carros de luxos e 35 ônibus são incendiados por criminosos

Reprodução
Diário On Line (Via: O Povo e Diário do Nordeste)

Ao menos 15 carros de luxo e um carro popular foram incendiados durante um ataque criminoso, na manhã desta terça-feira (24), na cidade de Fortaleza, no Ceará. Os veículos eram parte do estoque de carros novos da concessionária Renault Regence, na avenida Santos Dumont, no bairro Papicu.

De acordo relatos de funcionários da concessionária, o ataque iniciou por volta das 10h. Cada um dos 15 carros do modelo Captur incendiado custa, em média, R$ 100 mil. Um carro popular do modelo Kwid também foi incendiado. O prejuízo da concessionária pode chegar a R$ 2 milhões.

A coluna de fumaça foi vista de vários pontos da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram ao local para apagar as chamas.

Este é o quinto dia de ataques criminosos a diversos pontos do Estado do Ceará. Segundo o portal Diário do Nordeste, pelo menos 13 ataques foram registrados nesta terça-feira (24), e 31 pessoas capturadas por suspeitas de envolvimento nas ações.

Um caminhão foi incendiado sobre a ponte do Rio Ceará, que liga Fortaleza e Caucaia; e outro no Cais do Porto, no qual o motorista ficou ferido. Dois ônibus estacionados em um posto de gasolina, no Bairro Palestina, na cidade de Canindé, e um ônibus abandonado em Ibaretama também foram alvo de ataques.

Na maioria dos casos, veículos foram incendiados. Entre os alvos estão ônibus do transporte público, caminhões e carros particulares, três veículos da Enel e um da Cagece. Em um juizado especial, uma bomba caseira explodiu.

Postar um comentário

0 Comentários