domingo, 1 de setembro de 2019

Pela Série B, América empata com o Operário

Foto: Mourão Panda / América-MG / Divulgação
América-MG

O América soma oito jogos invicto pelo Campeonato Brasileiro Série B. Neste sábado, o Coelhão empatou, sem gols, com o Operário-PR, pela 20ª rodada da competição na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com o empate, a equipe americana soma mais um importante ponto e chega a 25 pontos e sobe para a 12ª posição.

O próximo compromisso americano será no sábado diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), às 11h. O Botafogo-SP, próximo adversário, ocupa a 9ª posição da tabela com 27 pontos.

O jogo

A partida começou com o Coelho mais ofensivo, invadindo a área adversária. Mas a partir dos 7 minutos o jogo equilibrou e as equipes começaram a dividir a posse de bola sem criar chances claras para abrir o placar. Aos 38 minutos, em uma cobrança de falta para o Operário-PR, Jori fez uma bela defesa espalmando a bola para fora evitando que o adversário marcasse. Já nos acréscimos, o Coelho colocou a bola no fundo da rede mas o juiz marcou impedimento e invalidou o gol.

Já no segundo tempo, o América voltou criando melhores chances, invadindo a área do Operário-PR e trazendo perigo para o adversário. O Coelho continuou lutando e buscando a sua chance para alcançar a vitória, mas a partida acabou terminando em um empate sem gols.

FICHA DO JOGO

América 0x0 Operário-PR

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série B – 20ª rodada
Estádio: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (CBF/PI)
Auxiliares: Alisson Lima Damasceno (CBF/PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (CBF/PI)

Gols: não houve.

Cartões amarelos: Mailton e Lucas Batatinha (Operário-PR) Junior Viçosa, Marcelo Toscano, Ricardo Silva e Leandro Silva (América)
Cartões vermelhos: não houve.

América
Jori; Leandro Ferreira, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Marcelo Toscano (Willian Maranhão), Diego Ferreira (Neto Berola) e Felipe Azevedo (França); Júnior Viçosa.
Técnico: Felipe Conceição.

Operário-PR
Rodrigo Viana; Mailton, Alisson, Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Índio e Felipe Augusto; Marcelo (Rafael Chorão), Cleyton e Lucas Batatinha (Cleo Silva).
Técnico: Gerson Gusmão

Público: 3.142
Renda: R$ 16.314

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.