terça-feira, 24 de setembro de 2019

Definida data, horário e local da grande final do Campeonato Amador de Belo Oriente 2019

Grande final será realizada no dia 13 de outubro em partida única no Menezão

A 24ª edição do Campeonato Amador de Belo Oriente já tem dia, local e horário da grande final definido. Uma decisão que promete ser de arrepiar. Dois grandes times em busca do troféu. Em campo estarão correndo atrás da bola as equipes de JUNAF (Bom Jesus do Bagre) e Talismã (Cachoeira Escura). O Talismã foi campeão em 2014 e 2015, além de vice em 2017.

O JUNAF levantou a taça em 1993 e 2007. Quem vencer a competição, irá empatar com o Braúnas no número de títulos. O Braúnas é tricampeão municipal, tendo ganho em 1990, 2000 e 2001. Na noite desta terça-feira (24) houve reunião na sede da Liga de Desportos de Belo Oriente para definir os detalhes da grande final. O FUTBLOG DO SORRISO acompanhou tudo de perto. Estiveram presentes: Fernando Martins Hermógenes (atual presidente da entidade); Edson Martins de Almeida (Gerente de Esportes); Sargento Ismael Fernandes (Polícia Militar); Nélio e Rafael (representantes do Talismã), além de Romilson (representante do JUNAF).

Depois da abertura dada pelo presidente da Liga de Desportos, foi aberta a palavra para que os representantes dos clubes finalistas (JUNAF e Talismã) se manifestassem a respeito da competição, como arbitragem, policiamento, organização e a finalíssima.

Reunião aconteceu nesta terça-feira 
Após as considerações da logística da competição, a Liga de Desportos de Belo Oriente, expôs as dificuldades em realizar a final no próximo dia 6, em função das Eleições Unificadas do Conselho Tutelar, ficando acordado entre as partes, a realização da final em partida única, no dia 13 de outubro, às 15 horas, no Estádio Menezão, na sede, Belo Oriente. Grande final com cobertura completa da maior mídia esportiva e informativa do Brasil, FUTBLOG DO SORRISO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.