quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Polícia encontra desmanche de motos furtadas e cinco homens são presos no Vale do Aço

Foto: Polícia Militar/Divulgação
G1 dos Vales

Cinco homens, de idades entre 19 e 32 anos, foram presos depois que a Polícia Militar apreendeu peças de motos furtadas com eles. Segundo a PM, eles desmanchavam os veículos no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga (MG), mas a comercialização era feita em Coronel Fabriciano (MG). A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (25).

Os policiais foram informados através de denúncias de que um grupo de pessoas estava colocando peças de moto no porta-malas de um carro. Ao notar a aproximação da polícia, os suspeitos entraram no veículo e fugiram em alta velocidade em direção pela BR-381. Eles foram perseguidos e abordados em Timóteo (MG).

Os militares afirmaram que os cinco presos são funcionários de lojas de venda e manutenção de motocicletas em Coronel Fabriciano. No veículo em que eles estavam foram apreendidas várias peças de moto, dinheiro e celulares. Em seguida, as equipes voltaram ao Bairro Bom Jardim e confirmaram que o local era usado para desmanche de motos.

De acordo com a PM, todos os presos possuem passagens pela polícia. O carro usado pelos homens foi encaminhado para o pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.