terça-feira, 10 de setembro de 2019

PM apreende 29 barras de maconha após perseguir carro

Foto: Polícia Militar / Divulgação
G1 Vales

Motorista abandonou carro em Belo Oriente e conseguiu fugir, droga estava em um saco plástico. Policiais faziam patrulhamento em Santana do Paraíso quando suspeitaram dele.

A Polícia Militar apreendeu 29 barras de maconha depois de perseguir um motorista no Leste de Minas Gerais, nesta segunda-feira (9). Os policiais faziam patrulhamento pela LMG-758, em Santana do Paraíso (MG), quando suspeitaram de um carro. Ao notar que iria ser abordado, o condutor fugiu pela BR-381 em direção a Belo Oriente (MG). O homem não foi preso.

Segundo as informações da PM, ao longo do trajeto o motorista fez ultrapassagens perigosas e invadiu a contramão. Ele também desrespeitou os sinais sonoros e luminosos para que encostasse o carro. Durante a fuga, os militares chegaram a perdê-lo de vista. A PM informou ainda que o condutor chegou a desligar os faróis para dificultar que fosse visto.

O homem abandonou o automóvel e fugiu a pé. As barras de maconha estavam dentro de um saco plástico, no banco de trás do veículo. O policiais seguem fazendo buscas na manhã desta terça-feira (10) para identificar e prender o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.