segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Tarde histórica: com o campo abarrotado, Vila Bráz vence o Oriente e segue vivo na busca por uma vaga à fase seguinte

Campo do Aluvaeira recebeu um grande jogo 

Em um jogo que balançou o campo do Aluvaeira na tarde deste domingo, a equipe do Vila Bráz derrotou o Oriente pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Belo Oriente. Ambas as equipes entraram em campo precisando da vitória para seguir vivo na competição. Jogando em casa e contando com forte apoio dos fanáticos torcedores que lotaram o barranco, a equipe do Vila Bráz levou a melhor sobre a equipe aurinegra com os gols marcados por Renato Grilo e Guri. Já para equipe do Oriente quem descontou foi o atacante Vitinho.

O Vila Bráz abriu o placar com Renato Grilo após uma bola alçada na área pelo camisa 10 Paulinho. Renato Grilo apenas resvalou na bola e colocou no fundo da rede do goleiro Paulo Otávio. Já a equipe do Oriente em uma reação relâmpago conseguiu chegar ao empate através do jogador Vitinho. Ele recebeu uma bola e bateu firme sem chances para o goleiro Vagner que nada pôde fazer no lance. Jogo empatado pelo placar de 1 a 1. Em outro lance novamente com Paulinho, que bateu a falta, o goleiro Paulo Otávio não conseguiu segurar a bola que tocou no "terreno" e foi sobrar para Guri empurrar para as redes em um lance de muito oportunismo.

Quando o jogo estava com placar apontando 2 a 1 em favor da equipe do Vila, o Oriente teve a grande oportunidade de empatar através do jogador Gustavo "Gu", cobrando penalidade sofrida pelo zagueiro Léo de Braúnas, porém o goleiro Vagner praticou uma grande defesa, salvando a meta da equipe do Vila. A torcida foi à loucura com a defesa do goleiro que foi no canto esquerdo defendendo a cobrança.

Um grande público compareceu ao campo do Aluvaeira na tarde deste domingo na cidade de Belo Oriente como há muito tempo não se via. O FUTBLOG DO SORRISO contou toda a história da partida AO VIVO, EXCLUSIVO e em ALTA DEFINIÇÃO. O Vila Bráz com o resultado chega aos 7 pontos ganhos e na última rodada torce por um tropeço do Unidos que enfrenta o Talismã. Já a equipe do Oriente estaciona em apenas 1 ponto e dá adeus ao campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.