terça-feira, 3 de setembro de 2019

PM apreende 400 quilos de maconha em carroceria de carro em Ipatinga; dois homens foram presos

Polícia Militar / Divulgação
G1 dos Vales

Droga estava em um carro, que contava com a escolta de um segundo automóvel. A origem e o destino da droga não foram divulgados.

A Polícia Militar apreendeu 400 quilos de maconha na carroceria de um carro, no Bairro Horto, em Ipatinga (MG) na noite desta segunda-feira (2). Dois homens, de 30 e 34 anos, foram presos.

A apreensão ocorreu depois que a PM recebeu informações da Polícia Rodoviária Federal de que dois veículos poderiam estar transportando drogas na BR-381. O carro com os tabletes de maconha foi interceptado, mas o motorista do outro automóvel, que fazia a escolta da droga, fugiu.

Segundo as informações da PM, a perseguição ao segundo carro se estendeu até perto de Naque (MG), onde a abordagem foi feita. O primeiro veículo tinha placa de Belo Horizonte (MG) e o segundo era de Ibirité (MG). A origem e o destino da droga não foram divulgados.

Além das barras de maconha, os militares apreenderam uma pequena porção de cocaína, R$ 891 em dinheiro, dois pendrives, dois celulares, entre outros itens. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Civil de Ipatinga (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.