sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Prefeitura de Belo Oriente promove cursos gratuitos de qualificação profissional

Divulgação
Via: Ascom/PMBO

A Prefeitura de Belo Oriente através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS realiza entre os dias 24 e 27 de setembro, as inscrições para os cursos de qualificação profissional de Preparo de Salgados, Preparo de Pães, Roscas e Biscoitos e Preparo de Bolos e Tortas.
As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social e no Centro de Referência de Assistência Social do distrito de Perpétuo Socorro (CRAS-Girassol), de 08h às 17h. Os cursos são gratuitos e as vagas são limitadas.

Os cursos serão realizados na Carreta Móvel do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), que ficará estacionada na Avenida Brasil, próxima a Escola Municipal Francisco Gonçalves de Brito, entre os dias 1º e 10 de outubro, e terão carga horária de 20 horas/aulas. Serão uma turma de Preparo de Salgados, uma turma Preparo de Pães, Roscas e Biscoitos e duas turmas de Preparo de Bolos e Tortas.

Para poder participar do curso, o candidato ou candidata devem cumprir os seguintes pré-requisitos: Ser maior de 15 anos, ter concluído o 5º ano do ensino fundamental, levar o certificado escolar, declaração ou histórico escolar, comprovante de endereço atualizado, documento oficial com foto e cartão do Bolsa Família.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Cristina Coura, os cursos são uma oportunidade ímpar para quem procura uma qualificação. “A área alimentícia é uma das que mais cresce no país, e quem deseja trabalhar na área deve buscar se qualificar e este curso dará a pessoa que participar uma chance de desenvolver novos conhecimentos e habilidades”, destaca Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.