sexta-feira, 6 de março de 2015

Galo ganha problemas de última hora para o clássico

Técnico Levir Culpi segue com ''dores de cabeça'' para o duelo

16:59 06/03/2015


Foto: Bruno Cantini/Levir com problemas para definir o time

O Atlético segue concentrado para o confronto com o rival Cruzeiro, no domingo, às 16h, no Mineirão, válido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Para este importante clássico o treinador Levir Culpi segue com muitos problemas. 

Poupado contra o Guarani, o meia argentino Dátolo pode mais uma vez ficar de fora do time que entra em campo. Além do meia, com estiramento, o time alvinegro tem outros seis jogadores no departamento médico: Giovanni, Leonardo Silva, Marcos Rocha, Pedro Botelho, Eron e Jô. O técnico Levir Culpi tem encontrado dificuldade para dar uma ''cara'' ao time que pega a Raposa, na busca pelo resultado positivo. Caso vença o rival, o Galo assumirá a liderança da competição. 

Recuperado, Douglas Santos, deverá ir para o jogo. O atleta que comemorou a convocação para a Seleção Brasileira Sub-23, que fará dois amistosos. Ainda sentido uma lesão e treinando a parte, o atacante Lucas Pratto ficará de fora, mais uma vez. Guilherme, recuperado de lesão, também é dúvida, já que também trabalha a parte no grupo para conseguir o melhor condicionamento físico. 

O Atlético provável para domingo: Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo (Cesinha) e Luan; Dodô e Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.