domingo, 8 de março de 2015

Empate com o Cruzeiro mantém invencibilidade do Galo de 9 jogos contra o rival

O duelo do Mineirão mostrou dois times que se respeitaram, sem se arriscarem muito

18:09 08/03/2015

Arte: R7

O Cruzeiro fez o clássico contra o Atlético no estádio Mineirão, válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro e o duelo terminou empatado pelo placar de 1 a 1, neste domingo (8). Os dois times entraram em campo respeitando uns aos outros e a primeira etapa não foi das mais emocionantes. Poucas oportunidades de ambas as partes, com a melhor chance partindo de um lance com Dodô que, dentro da pequena área cruzeirense, chutou e, obrigou o goleiro Fábio a realizar uma defesa épica. 

Os dois times foram para o intervalo e com o pensamento em um melhor aproveitamento na etapa final. O jogo no segundo tempo foi eletrizante, com o Galo saindo na frente. Rafael Carioca aproveitou uma sobra de bola, depois de erro do goleiro Fábio na reposição e mandou para o fundo das redes do Cruzeiro. 

O Cruzeiro sentiu o gol sofrido, mas nos 15 minutos finais de jogo conseguiu chegar a igualdade, gol do atacante Leandro Damião - um dos artilheiros do Campeonato Mineiro 2015. Nos últimos 9 clássicos, o Atlético venceu 5, empatando outros 4 jogos contra o rival celeste. O Cruzeiro segue líder com 14 pontos ganhos. O Atlético aparece na segunda colocação com 13 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.