domingo, 8 de março de 2015

Domingo de clássicos pelos estaduais

Além de Cruzeiro e Atlético, outros grandes duelos ocorreram pelo Brasil

23:25 08/03/2015


O Domingo foi de clássicos por todo o Brasil. Em Minas Gerais aconteceu o duelo entre Cruzeiro e Atlético que não passou do 1 a 1. Rafael Carioca marcou para o Atlético, abrindo o placar, e o estreante no clássico de Minas, atacante Leandro Damião, deixou tudo igual. O Atlético está com uma invencibilidade de 9 jogos em clássicos contra o maior rival.





SÃO PAULO 0x1 CORINTHIANS


Em São Paulo teve o confronto entre São Paulo e Corinthians. O Timão levou a melhor e derrotou o Tricolor por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Danilo, aos 11 minutos do primeiro tempo. O Corinthians não perde para o São Paulo no Morumbi a 8 anos, somando seis vitórias e sete empates. O goleiro Rogério Ceni chegou a perder uma penalidade no jogo. 




FLUMINENSE 3X1 BOTAFOGO

No Rio de Janeiro se enfrentaram Fluminense e Botafogo e quem levou a melhor foi o time das Laranjeiras. O Fluminense conseguiu a vitória por 3 a 1. Kenedy, Gérson e Fred marcaram para o Tricolor. Jobson descontou para o time Alvinegro. O destaque ficou por conta dos dois garotos (Kenedy e Gérson) formados na base do Flu que tiveram uma atuação que arrancou elogios de quem foi ao estádio Maracanã.




JUVENTUDE 1X0 INTERNACIONAL

No Campeonato Gaúcho o clássico da rodada colocou frente a frente Juventude e Internacional. O time de Caxias do Sul derrotou o Colorado por 1 a 0, atuando no estádio Alfredo Jaconi. Zulu, aos 33 minutos do primeiro tempo anotou o único gol do jogo.




GOIÁS 1X0 ATLÉTICO

No estádio Serra Dourada o Goiás venceu o Atlético. O time esmeraldino venceu por 1 a 0. O único gol do Goiás foi marcado por Bruno Henrique, aos 33 minutos do segundo tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.