quarta-feira, 4 de março de 2015

Em noite de apagão, Social é goleado em Sete Lagoas

Mesmo perdendo, time de Fabriciano segue líder do Grupo-1  do Módulo-II

22:00 04/03/2015



Não foi a noite do Social. Jogando em Sete lagoas, na Arena do Jacaré, o time fabricianense acabou derrotado pelo Minas Boca pelo placar de 3 a 0, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo-II. Uma vitória colocaria o Saci bem próximo de uma vaga a próxima fase, já que vinha de uma sequência de resultados positivos.

Mas a quarta-feira não mostrou uma equipe inspirada e com um baixo rendimento o Saci acabou derrotado pela primeira vez na competição. O primeiro gol do jogo saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, através de Maquel. Quatro minutos depois, Patrick ampliou para o time da casa. No segundo tempo, novamente Maquel, assinalou, na marca de 5 minutos e, decretou a derrota socialina. 

Mesmo derrotado, o Social segue líder absoluto do Grupo-1, com 9 pontos ganhos. O Minas Boca chegou aos 5 pontos e conseguiu melhorar na tabela de classificação, chegando aos 5 pontos ganhos, na terceira colocação. 

No outro confronto da noite, válido pelo Grupo-1, em Teófilo Otoni, o América empatou com o Ipatinga por 1 a 1. Ronaldo Malu fez o gol do América e Maicon anotou para o Ipatinga. O América de Teófilo Otoni segue na vice-liderança com 7 pontos ganhos. Já o Ipatinga, segura a lanterna do grupo com apenas 2 pontos ganhos. 

A próxima rodada e já valendo pelo returno da primeira fase acontece no sábado (7) com os confrontos entre Ipatinga x América de Teófilo Otoni, às 16h, no Ipatingão, e Social x Minas Boca, às 17h, no estádio Louis Ensch, em Fabriciano.

Confira todos os resultados da quarta-feira pelo Campeonato Mineiro do Módulo-II:

Grupo-1
América/TO 1x1 Ipatinga
Minas Boca 3x0 Social

Grupo-2
Montes Claros 0x0 CAP Uberlândia
Araxá 1x0 Tricordiano
Uberlândia 3x0 Patrocinense


<<Clique para ampliar>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.