segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Braúnas segue sem vencer após empate com o Cachoeiro

Jogo teve grandes lances, com expulsão e bola na trave

José Dias Sorriso




Tudo igual no jogo

Braúnas e Cachoeiro atuaram neste domingo, em São Sebastião de Braúnas, pela segunda rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente, e empataram em 1 a 1. O time do técnico Davi precisava da vitória já que começou com derrota, no último domingo, frente o Oriente. Ligado no jogo, o Braúnas chegou  a largar na frente do marcador, através de um gol anotado pelo jogador Zé Dieto.

Mas, o castigo foi inevitável, com o Cachoeiro chegando ao empate, após uma jogada em que a bola bateu em Douglas e matou o seu companheiro, goleiro Valdecir. Com a igualdade, o Braúnas segue sem vencer no campeonato, somando uma derrota e um empate. Para o Cachoeiro o resultado não esteve de um todo ruim, chegando aos 4 pontos ganhos, figurando no G-4 da competição.

O jogo foi ''quente'' com o lateral-esquerdo, Zé Dieto, sendo um dos destaques, anotando não somente o gol do Braúnas, como também chutando um balaço na trave adversária. O treinador Davi que contou com duas estreias, sendo elas da dupla de zaga: Quintinho e Rafael. O time da casa acabou perdendo muito em seu poderio ofensivo durante o jogo, já que perdeu Washington, recebendo o cartão vermelho. 

O Braúnas voltará a campo no próximo domingo, atuando em casa, às 15h10, contra o Unidos. O Cachoeiro, por sua vez, encara o Oriente, às 10h10 da manhã, no Jurandir Ferreira.