sábado, 20 de setembro de 2014

Real Madrid atropela o La Coruña com goleada histórica no Campeonato Espanhol

Jogo teve golaço de James Rodriguez e Cristiano Ronaldo se destacando mais uma vez

19:02 20/09/2014

Redação FS



Getty Imagens/Cristiano Ronaldo marcou três vezes


Pelo Campeonato Espanhol o Real Madrid não tomou conhecimento do Deportivo La Coruña mesmo atuando na casa do adversário. O jogo foi recheado de gols: 10 no total. O Real passeou em campo vencendo por 8 a 2. 

Cristiano Ronaldo balançou as redes em três oportunidades.  O jogador português abriu a contagem aos 28 minutos do primeiro tempo. O colombiano James Rodriguez aos 35 minutos, ainda na etapa inicial, aumentou para o time merengue. E, foi um golaço da jovem revelação e artilheiro da última Copa do Mundo. James Rodriguez acertou o ângulo em um chute sensacional com a perna canhota.

Fechando o primeiro tempo, Cristiano Ronaldo marcou o terceiro gol, já na marca de 41 minutos. Após a pausa do intervalo, o que se viu foi um La Coruña mais motivado e voltando disposto a mudar a situação preocupante. O time jogava em casa e contando com o apoio de seus torcedores conseguiu diminuir o placar adverso, gol anotado por Medunjanin, em cobrança de pênalti, logo aos 5 minutos do segundo tempo. Mas os visitantes não estavam para brincadeira e voltaram a ampliar a vantagem, com dois gols de Bale, aos 20 e aos 29 minutos. 

Tentando reagir ao duro golpe, o La Coruña marcou com Toche, aos 39 minutos. Porém, o Real decidiu liquidar a fatura, com outros três gols na reta final de partida disputada no estádio Riazor. Cristiano Ronaldo, aos 33 e Chicarito Hernández, aos 42 e aos 47 deram números finais ao jogo. 

A vitória deixa o time de Carlo Ancellotti com 6 pontos ganhos (três a menos que o líder) Barcelona. O La Coruña segue com 4 pontos na zona intermediária da tabela de classificação. 

Outros resultados do sábado pelo Campeonato Espanhol:

Athletic de Bilbao 0 x 1 Granada (Córdoba aos 39 minutos do primeiro tempo).

Atlético de Madrid 2 (Miranda e Godin) x 2 Celta (Pablo Hernandez e Nolito).

Espanyol 2 (Caicedo e Stuani) x 2 Málaga (Camacho e Duda)