segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Rodada do Amador teve outros três jogos além do clássico: vitórias de Braúnas, Talismã e Cachoeiro

02:06 29/09/2014
José Dias Sorriso



A 5ª rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente teve outras três partidas neste domingo, além de Oriente 3 x 4 Ajax. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Talismã aplicou goleada esmagadora no Milan

O grande destaque ficou por conta da vitória esmagadora do Talismã sobre o Milan, de São Sebastião de Braúnas. O time de Cachoeira Escura fez 9 a 0 no adversário, atuando em seus domínios - jogo este que abriu a rodada, logo pela manhã, no estádio Jurandir Ferreira. 

O Talismã abriu o placar através de Jefinho. O Milan não ofereceu nenhum poder de reação, sendo completamente dominado pelo adversário e super favorito no jogo. Ainda no primeiro tempo: Rafael, Cleidinho, Cristhiano e Zói, aumentaram a contagem, finalizando a etapa inicial em 5 a 0. 

No segundo tempo, outros quatro gols seriam anotados pelos donos da casa. Mais uma vez, Jefinho, foi o responsável pela abertura do placar (um em cada tempo). Max Túlio, Juninho e Anderson, completaram o placar avassalador, em um humilhante: 9 a 0. O resultado garantiu ao Talismã, não somente a classificação, como também a primeira colocação na tabela de classificação, com 13 pontos ganhos. O Milan segue na lanterna, sem pontuar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Braúnas vence o Fundão fora de casa e entra no G-4


O Braúnas não tomou conhecimento do Fundão, mesmo atuando no campo do adversário. O time comandado pelo técnico Davi derrotou o oponente por 2 a 0 - resultado este que garantiu o time no G-4 do Campeonato Amador 2014. 

O Braúnas assumiu a 4ª colocação, ultrapassando o próprio Fundão na tabela de classsificação. Com os 7 pontos, a equipe briga por uma das quatro vagas na reta decisiva, enquanto que o Fundão estaciona nos seis pontos ganhos, caindo para a 6ª posição.

Os gols do Braúnas foram marcados por Washington e Jonh Lenon. A partida teve a arbitragem de Roberto Alexandre.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cachoeiro garante vitória sobre o Unidos e respira forte no Amador 


O Cachoeiro segue firme na luta do atual Campeonato Amador de Belo Oriente, depois de conquistar um excelente resultado sobre o rival, Unidos, na tarde deste domingo, por 1 a 0, em Cachoeira Escura. 

O único gol da equipe foi anotado por Teixeira, em um cabeceio fatal, no primeiro tempo, após cruzamento de Rey, camisa de número 10. O resultado deixa o time alvinegro super vivo na competição, com 7 pontos ganhos, na 5ª colocação. O Unidos está na penúltima colocação, com apenas 1 ponto ganho.