quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Três jogos no fechamento da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Galo recebe o Santos no Independência 

10:06 25/09/2014

José Dias Sorriso






Três partidas nesta quinta-feira (25) no fechamento da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque fica para o Atlético-MG que recebe o Santos no estádio Independência, às 20h30 (horário de Brasília). O time do técnico Levir Culpi vem embalado após a vitória do último domingo sobre o rival Cruzeiro. 

No Rio de Janeiro, às 19h30, Botafogo e Goiás, com destaque para a atuação situação do time carioca - integrante da zona do rebaixamento. O time da estrela solitária vem de uma série de maus resultados - quatro derrotas consecutivas e um empate na última rodada. Pelos lados dos esmeraldinos, a motivos de sobra para o confronto frente ao Botafogo. O Goiás massacrou na última rodada, o Palmeiras, por um avassalador: 6 a 0. 

No mesmo horário, um duelo dos desesperados, entre Palmeiras e Vitória. O time paulista segue na lanterna do atual Campeonato Brasileiro com 23 pontos ganhos e pode deixar a última colocação com uma vitória sobre o time baiano, em casa. O Vitória por sua vez, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e uma derrota pode complicar e jogar o Leão para o Z-4.