terça-feira, 30 de setembro de 2014

LIGA DOS CAMPEÕES: Oito partidas realizadas nesta terça-feira, com destaque para derrota do Barça e triunfos de Chelsea e Bayern

19:20 30/09/2014
Redação FS




A bola rolou nesta terça-feira pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa, com destaque para as vitórias de Chelsea e Bayern, além da derrota do Barcelona para o poderoso PSG.


OS JOGOS 

Na Rússia, O CSKA Moscow acabou derrotado pelo favorito Bayern de Munique por 1 a 0. O único gol do jogo saiu em cobrança de penalidade, feita por Tómas Muller, aos 22 minutos do primeiro tempo.

O Apoel recebeu o Ajax e o jogo terminou no empate (1 a 1). Os gols saíram ambos na etapa inicial. Andersen colocou o Ajax na frente; Manduca deixou tudo igual.

O BATE Borisov atuando em casa derrotou o Athletic de Bilbao por 2 a 1. Polyakov e Karnitsk, marcaram para o BATE; Aduriz  descontou para o time espanhol.

O Schalke-04 ficou no 1 a 1 com o Maribor, da Eslovênia. Bohar anotou para o time visitante; Huntelaar empatou para o Schalke-04.

Em um dos clássicos da rodada, Manchester City e Roma se enfrentaram na Inglaterra, e não passaram de 1 a 1 . Aguero (de pênalti) fez para o City, logo aos 4 minutos de jogo. Totti, aos 23 minutos, deixou tudo igual.

No chamado jogão da rodada, PSG e Barcelona duelaram no Parc dos Principes, com vitória dos franceses por 3 a 2. Os gols: David Luiz, Verratti e Matuidi (PSG); Messi e Neymar (Barcelona).

O Shakhtar contou com dois gols de brasileiros e não saiu de um empate com o FC do Porto, jogando na Donbass Arena, em Donetsk. O ex-vascaíno Alex Teixeira e Luis Adriano, anotaram para os ucranianos; Martinez (duas vezes) assinalou para o clube português.


No estádio José Alvalade, em Lisboa, o Sporting acabou derrotado pelo Chelsea por 1 a 0. Matic fez o único gol da partida.

A segunda rodada da Liga dos Campeões prossegue nesta quarta-feira, com outras oito partidas: Zenit x Monaco, Anderlecht x Borussia Dortmund; Arsenal x Galatasaray; Atlético de Madrid x Juventus; Bayer Leverkusen x Benfica; Basel x Liverpool; Ludogorets x Real Madrid e Malmo x Olympiacos.