domingo, 28 de setembro de 2014

Neymar faz hat-trick, é eleito o Homem do Jogo e Barça atropela o Granada

04:09 28/09/2014
José Dias Sorriso




Getty Imagens/Dupla Messi-Neymar deu um show

O Barcelona fez valer a sua força atuando no estádio Camp Now, neste último sábado, pelo Campeonato Espanhol. O time comandado por Luis Enrique deu um show - em especial Neymar  - o jogador brasileiro fez três gols. O Barcelona se aproveitou da fragilidade do adversário e simplesmente o massacrou por 6 a 0.

Neymar abriu a contagem, aos 26 minutos. Rakitic, aos 44 e novamente Neymar (um minuto depois), fecharam a etapa inicial em 3 a 0. Para o segundo tempo, Lionel Messi voltou com tudo anotando dois gols. O primeiro do craque argentino saiu aos 19 minutos e o segundo, aos 38 minutos de partida. O brasileiro Neymar que na etapa final já havia deixado mais um nas redes do Granada - gol este marcado aos 25 minutos. O brasileiro que além dos hat-trick, foi eleito o melhor atleta da partida pelos torcedores.

Durante toda a partida o Barcelona dominou e não deu chances alguma para o time visitante, que do início ao fim do jogo sofreu a pressão total. O resultado faz com que, o Barcelona siga sem sofrer derrota na competição, acumulando 18 pontos e reinado sozinho na liderança. O time de Luis Enrique que, comemora muito, com a defesa não tendo sofrido nenhum gol, nas últimas seis partidas da temporada.


FICHA DO JOGO

Barcelona 6 x 0 Granada

Local: Camp Now (Barcelona)

Arbitragem: Martinez Munuera.

Gols: Neymar (3), Messi (2) e Rakitic

Barcelona: Bravo, Daniel Alves, Mascherano, Mathieu e Adriano; Xavi, Busquets (Bartra), Rakitic (Sergi Roberto) e Munir (Sandro Ramírez); Neymar e Messi. T: Luis Henrique

Granada: Roberto, Nyom, Babin, Murillo e Fouquier; Rico (Piti), Iturra e Yuste (Eddy Pascual); Márquez, Isaac e El-Arabi (Martins). T: Joaquin Caparrós