sábado, 20 de setembro de 2014

VETERANOS: Ajax e Oriente venceram; Aluvaeira saiu derrotado em Ipatinga

Jogos aconteceram neste sábado

23:16 20/09/2014

José Dias Sorriso





A bola rolou pelos amistosos na categoria de veteranos. Atuando neste sábado, as três equipes de Belo Oriente estiveram em campo, com destaque para Ajax e Oriente, que voltaram a vencer. Já o Aluvaeira não obteve êxito e perdeu em Ipatinga.

O Ajax ganhou do Iguaçu, no Campo do Cidade Nobre, pelo placar de 2 a 0. Os gols do time belo-orientino foram anotados pelo artilheiro Gury. O resultado fez com que o Ajax chegasse a marca de 14 jogos invictos, sendo 13 vitórias e 1 empate. A equipe volta a campo no próximo sábado, enfrentando o Expressinho, de Governardor Valadares, no estádio Menezão, às 15h30. Além da vitória sobre o Iguaçu, o destaque ficou por conta de Aranha - estreando com a camisa do Ajax. O time do Ajax que jogou e venceu com: Valdecir, Vaguinho, Douglas, Didi e Deí; Gedevânio, Ronan, Cléber e Maicon; Gury e Luizinho. Ainda entraram: Aranha e Tião. T: Saulo.



Também no sábado, o Oriente esteve em campo e, mais uma vez conseguiu a vitória. Desta vez sobre o veterano do Botafogo de Inhapim, pelo placar de 2 a 0, com destaque para o atacante Vavá - mais uma vez decidindo. O jogador fez os dois gols da equipe aurinegra - o seu terceiro gol nos últimos três jogos pela equipe. Antes, ele já havia marcado na vitória do último sábado sobre o Galeto. Contra o Botafogo de Inhapim, foi a 5ª vitória consecutiva.


Em Ipatinga, o Aluvaeira voltou a alternar entre os bons e maus momentos, saindo derrotado de campo para o Vila Ipanema. O time ipatinguense bateu o alviverde belo-orientino por 4 a 2. Os dois gols do Aluvaeira e de honra na partida, curiosamente foram anotados contra.