terça-feira, 23 de setembro de 2014

Coritiba com reforços importantes para encarar o Cruzeiro na quarta

Meia e atacante estarão a disposição para jogar contra a Raposa 

00:22 23/09/2014

Redação FS






O Coritiba já trabalha para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 24ª rodada da competição, jogando com ninguém mais, ninguém menos, que contra o Cruzeiro - atual líder da temporada com 7 pontos de vantagem para o segundo colocado, São Paulo. A partida acontece nesta próxima quarta-feira, no estádio Couto Pereira, às 19h30 (horário de Brasília).

O verdão coxa-branca contará com reforços importantes, entre eles de um ex-cruzeirense. O meia Alex estará voltando ao time, após cumprir suspensão automática e não enfrentar o Sport na derrota de 1 a 0, em Recife. A situação da equipe não é das mais animadoras, figurando na zona da degola, com 23 pontos ganhos.

Outro jogador que volta ao time paranaense será o atacante Zé Eduardo ''Zé Love''. O jogador estava na mesma condição de Alex e, também fica a disposição do treinador Marquinhos Santos.

Élber (por questões contratuais), já que pertence ao time mineiro, estando emprestado ao Coxa e, Robinho que recebeu o terceiro cartão amarelo, serão desfalques certos para o duelo com a Raposa, em Curitiba.