domingo, 28 de setembro de 2014

Sem o argentino Dátolo, Atlético-MG vai embalado para cima do Vitória na Arena Independência

00:36 28/09/2014
José Dias Sorriso




Foto: Bruno Cantini/Atlético

Contra o Vitória neste domingo (28), o Atlético-MG busca ampliar a boa fase em que vive, com uma sequência de três vitórias, nos últimos cinco jogos, somando ainda um empate e apenas uma derrota. O time de Levir Culpi que, vai em busca da recuperação da vaga no G-4, depois de ver o Fluminense vencendo o São Paulo, neste sábado, somado o mesmo número de pontos e levando vantagem no critério de desempate. Basta uma vitória dos mineiros para se manterem entre os líderes, na parte de cima da tabela de classificação, novamente.

O técnico Levir Culpi que, para esta partida não poderá contar com o meia argentino Dátolo, que se queixou de uma entorse no pé direito. Mesmo após ter feito trabalhos de recuperação da lesão, de nada adiantou, e o jogador está fora do duelo contra o Vitória no Independência - partida esta, marcada para às 16h00 (de Brasília) - válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

O mais provável é, que André assuma a vaga deixada pelo argentino. O desfalque de Dátolo no atual momento alvinegro cai como uma bomba, já que o atleta tem sido um dos principais homens de confiança do treinador Levir Culpi. O jogador é um dos campeões de assistências da equipe mineira.