sábado, 20 de setembro de 2014

América encara o Vila em Goiânia, no duelo do desespero

Equipes ocupam as últimas colocações da Série-B

10:30 20/09/2014

Redação FS





A ''maré'' não tem ajudado muito a vida do América-MG em se tratando do atual Campeonato Brasileiro da Série-B. O time mineiro segura a lanterna do campeonato com apenas 12 pontos após ser punido pelo STJD com a perca de 21 pontos - devido a escalação irregular do jogador Eduardo - que não faz mais parte do grupo do Coelho.

O time mineiro enfrenta em Goiânia, neste sábado, às 16h10 (horário de Brasília) outra equipe desesperada no Campeonato Brasileiro da Série-B, o Vila Nova, que enfrenta uma grande pressão por parte de seus torcedores - contrariados por causa da má fase do time, que juntamente com os mineiros ocupam as últimas posições da competição. O duelo que terá como novidade a reestreia de Givanildo de Oliveira no comando técnico do América - sua quarta passagem pelo Coelho de Minas.

O Vila Nova deve ir a campo com: Cléber; Léo Rodrigues, Gabriel, Alisson e Crhistiano; Leonardo, Radamés, Felipe Macena e Paulinho; Júnior Xuxa e Jheimy. T: Chisthain Lauria.

O provável América: João Ricardo; Pablo, André, Victor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Thiago Santos, Renan Oliveira e Mancini; Willians e Obina. T: Givanildo de Oliveira.