segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Têti e Joãozinho. Dois craques, em dois grandes times

11:00 29/09/2014
José Dias Sorriso




Quando a bola rolou neste domingo, no confronto entre Oriente e Ajax, pela 5ª rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente, uma coisa era certa. Veríamos grandes jogadores e sabíamos da colaboração do campo para com o espetáculo. 

O jogo foi sensacional, a partir da última meia hora da etapa final, com um lá e cá, fora de sério. Um jogo digno de duas grandes equipes. E chamo a atenção para dois jogadores, que merecem destaque. 

Pelos lados do Oriente, Joãozinho mostrou que é craque. Um futebol encantador. De encher os olhos o garoto, que joga com extrema habilidade com a perna canhota. Enquanto esteve em campo, foi muito importante para o esquema de jogo do técnico Beto. 
O atleta fez um gol de gênio, após dominar com categoria. Acabou substituído, com a entrada de seu companheiro Poca, que entrou fervendo no jogo e se destacou com dois gols para a equipe aurinegra.

Craque de um lado e craque do outro. Têti, é uma das gratas revelações do campeonato. Após a entrada do garoto - que substituiu Guri, o jogo para o Ajax mudou por completo, com suas caídas pela esquerda. Dono de uma arrancada, e futebol preciso, o humilde jogador arrebentou com a partida, arrancando elogios de torcedores e até mesmo de integrantes do Oriente, que estavam dentro do campo.

O superclássico vencido pelo Ajax por 4 a 3, teve ambas as equipes podendo comemorar, com a certeza de jogadores brilhantes e que podem ir muito mais longe.