quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Cruzeiro sofre no segundo tempo, mas vence o Coritiba no Couto Pereira e segue firme na ponta

Time de Marcelo Oliveira ''matou a partida'' no primeiro tempo

21:30 24/09/2014

José Dias Sorriso



Foto: Getty Imagens/Cruzeiro folgado na liderança


O jogo no estádio Couto Pereira, na noite desta quarta-feira (24) entre Cruzeiro e Coritiba foi movimentado, e com o time mineiro em dois tempos distintos. A partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro serviu para a reabilitação do Time Azul, que vinha de derrota para o rival Atlético. O Cruzeiro bateu o Coritiba por 2 a 1, construindo os gols da vitória ainda na etapa inicial. O atacante Marcelo Moreno abriu a contagem aos 7 minutos, com Everton Ribeiro ampliando aos 39 minutos. 

Se o time de Marcelo Oliveira esteve bem na etapa inicial, o mesmo não se pode dizer do segundo tempo da equipe que, tomou um verdadeiro sufoco dos donos da casa. O argentino Martinuccio, na marca dos 16 minutos do segundo anotou o gol do Time Coxa-Branca, colocando fogo no duelo, mas apesar de martelar e tentar a igualdade, o time do sul não obteve êxito. O Coritiba que figura na zona do rebaixamento e, se complicou ainda mais após a derrota para os mineiros em casa. 

O Cruzeiro comemora muito o resultado já que chega aos 52 pontos ganhos, estando folgado na liderança do Brasileirão. Se não bastasse a derrota e já na zona da degola, o Coritiba pode terminar a rodada na lanterna, caso o Palmeiras vença o Vitória nesta quinta-feira.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília) para enfrentar o Sport, fora de casa. O Coritiba joga no domingo, no mesmo horário, em Porto Alegre, contra o Internacional.