terça-feira, 15 de julho de 2014

GALO! Mau tempo pode afastar torcedores do Lanús e ''deixar equipe na mão'' no La Fortaleza

Primeiro jogo da final acontece nesta quarta-feira


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso


Fotos: Fórum Lol esporte





Nesta quarta-feira (16) começa a decisão da Recopa Sulamericana, entre Atlético-MG e Lanús da Argentina. O duelo vai acontecer no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, às 22h00 (horário de Brasília). A capital argentina que vive situações climáticas, nada favoráveis, com temperaturas muito baixas - o que pode afastar os torcedores do estádio, que é um verdadeiro caldeirão.

O Galo que vem se preparando, a alguns dias na Argentina, na busca por um grande resultado contra o adversário na decisão da Recopa, que coloca frente a frente os dois últimos campeões da América - Atlético (Libertadores) e Lanús (Sulamericana). Com o mau tempo, os torcedores do time da casa não seriam em massa, o que ajudaria os brasileiros, sendo um fator a mais, em se tratando de pressão.

O treinador Levir Culpi comandou o último treino na noite desta terça-feira, visando o duelo. O jogo nesta quarta-feira que terá a arbitragem paraguaia de Antonio Arías, que será auxiliado pelos também paraguaios, Carlos Cáceres e Darío Gaona.

O duelo de volta, pela final da Recopa Sulamericana, acontece dia 23, deste mesmo mês, no Mineirão, em Belo Horizonte.