terça-feira, 10 de junho de 2014

Situação de Willian continua indefinida no Cruzeiro

Jogador torce por permanência na Raposa


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Foto: EstádioVip


O atacante Willian segue com a situação indefinida no Cruzeiro, com o time mineiro na busca de acertar a sua permanência, mas por enquanto enfrentando a resistência por parte do Metalist, que não quer firmar o acordo com o time brasileiro devido aos valores oferecidos.

Segundo a imprensa ucraniana, o Cruzeiro estaria disposto a repassar 4 milhões de euros, a ser pago em duas parcelas, mas não aceito pela diretoria do Metalist. A comunicação entre as diretorias de Cruzeiro e Metalist tem sido feita através de intermediários devido à dificuldade de contato direto entre os clubes.

"O que tenho recebido de notícia dos empresários é que as coisas deram uma evoluída, eles estão sendo mais flexíveis. Meus empresários, com cautela, estão sabendo negociar. Porque a gente sabe que com toda essa crise que estão tendo lá não está tendo essa facilidade para conversar com o presidente diretamente, tem que passar por intermediários e isso dificulta um pouco", disse Willian, em entrevista à Rádio Itatiaia.

”Estão saindo muitas coisas na internet falando que está tudo certo, que vou ficar, mas não tem nada certo. Quero aproveitar para falar que não tem nada concretizado", completou.