segunda-feira, 9 de junho de 2014

NO MINUTO: Argentina e Equador chegaram ao Brasil para a disputa do Mundial


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso


Foto: Globoesporte


  • O Santos fará uma proposta pelo jogador Marlone do Cruzeiro. A diretoria Celeste não quer liberar o atleta. De acordo com a Rádio Globo-SP, o time da baixada levará a diretoria da Raposa uma proposta de troca: Marlone, por Geovânio.



  • O Corinthians segue em rítmo de negociações e após anunciar o jogador Anderson Martins, desta vez o clube paulista tem interesse em Marcelo, que atua pelo Atlético-PR. O atacante é um  velho sonho da diretoria e as coisas podem começar a ''aquecer'' nos próximos dias.



  • A seleção argentina chegou ao Brasil, na tarde desta segunda-feira, com os torcedores completamente eufóricos. A delegação que ficará nas dependências da Cidade do Galo. Muitos fanáticos receberam a equipe de Alejandro Sabella, ao som de ''Vamos, vamos, vamos Argentina''. A estreia da seleção argentina na Copa do Mundo, irá acontecer contra a Bósnia, no domingo.



  • A seleção equatoriana, é outra que pisou o solo brasileiro para a disputa da Copa do Mundo 2014. Os jogadores chegaram a Viamão-RS, onde receberam a saudação dos torcedores. O selecionado do Equador vai estrear contra a Suiça, domingo, 13h00 ( de Brasília).



  • Segundo o Site Dayli Express, o técnico do Manchester United, Louis Van Gaal, já faz exigências para montar um plantel forte, na disputa da próxima Premiere League. Jordy Alba, do Barcelona, é o nome da vez, indicado pelo treinador aos dirigentes dos Reds.